sexta-feira, 26 de maio de 2017

Amor Inteligente

Quanto mais sabemos apoiar, ajudar e amar a nós mesmos, tornamo-nos naturalmente melhores amigos para os outros. As dificuldades e os desafios que enfrentamos no dia a dia nos ensinam a nos amar, a crescer, a melhorar e a nos apoiar mais.
Os seus melhores amigos nessa vida, pessoas que talvez o compreendam, não farão tudo do jeito ou quando você quiser. Não serão aqueles que concordarão sempre com você! Talvez seus melhores amigos, aqueles que você irá admirar, sejam pessoas que dão a si mesmas e a você o que eu chamo de amor inteligente. Um amor que o ajuda a crescer e a melhorar. Essas pessoas serão seus verdadeiros amigos, e a vida mostrará isso a você.
Observe como seus melhores amigos são pessoas que se compreendem muito e que se amam, pessoas que são focadas em compreender e refletir sobre a vida que pulsa dentro e fora delas. Pessoas assim fazem naturalmente com que você se sinta bem e seguro na companhia delas, isso porque são pessoas que se amam de forma inteligente.
Você também pode se tornar um grande amigo ou amiga para os outros. Você pode encontrar tanto amor dentro de si que haverá amor de sobra para dividir com os outros. Acredite no seu potencial de ser um grande amigo e companheiro de si próprio e dos outros também.

Continua…

gm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...